Siga nossas redes sociais
Logotipo - SPR reconquista conta da Romanzza Móveis Planejados, de Flores | Notícia | Serra em Pauta
Logotipo - SPR reconquista conta da Romanzza Móveis Planejados, de Flores | Notícia | Serra em Pauta
Siga nossas redes sociais Icone-x-twitter

Retomada parceria

SPR reconquista conta da Romanzza Móveis Planejados, de Flores

Agência já se debruça em trabalhos estratégicos para o cliente que retorna à casa

Colunista - Redação

redacao@serraempauta.com

Tangram/Divulgação
Foto Principal - Notícia

Um cliente marcante retorna ao portfólio da SPR, após três anos afastado da agência: a Romanzza, fabricante de móveis planejados e estofados de Flores da Cunha, com atuação em todo o Brasil.

selo-salto-ventoso-1.jpeg

Acesse a lista de transmissão no WhataApp para receber gratuitamente as principais notícias do dia.

A agência celebra a retomada da parceria com o cliente que deixou boas lembranças e trabalhos memoráveis e diferenciados, entre eles a campanha que tinha como peça principal um curta-metragem publicitário protagonizado pela atriz Vitória Strada. Nele, era apresentado o conceito da marca e toda a estratégia de distribuição do conteúdo se dava por geolocalização dos principais escritórios de arquitetura do Brasil.

"Estamos muito felizes em retomar o relacionamento com a Romanzza. Quando um cliente volta a ser ativo, mostra que fomos assertivos nas estratégias e trabalhos realizados. Quando ele retorna, é porque valoriza a criatividade, a ousadia, a qualidade do atendimento e a organização na prestação de serviço, que são características muito marcantes da SPR", pontua o diretor-executivo Juliano Brenner Hennemann.

A Romanzza é o segundo cliente a retornar ao portfólio da agência em 2024. Em abril, a Keko Acessórios, líder brasileira em personalização automotiva que fornece para 12 montadoras e está presente em mais de 40 países nos cinco continentes, também voltou a ser atendida pela SPR.

O escopo definido para a retomada da parceria com a Romanzza envolve diversas verticais e trabalhos estratégicos. Entre as missões já assumidas, a SPR irá desenvolver o projeto de Brand Plan (plano de marca), que inclui diagnóstico, definição de estratégias e planos de ações prioritárias. Será um trabalho de imersão e construção que deverá se estender ao longo dos próximos meses.

Além disso, os criativos da SPR irão se debruçar na criação da nova campanha institucional da marca e a área de digital fará a gestão das redes sociais da Romanzza.

Leia mais:
Exposição de fotografias movimenta o Quinta São Luiz, em Caxias

CIC de Caxias inaugura reforma de áreas administrativas
Mercopar, em Caxias do Sul, abre inscrições para o Desafio de Pitches
Festival de Cinema de Gramado anuncia longas-metragens em competição
Projeto autoriza fornecer protetores auriculares para estudantes autistas

Tags:

Economia retomada parceria Agência SPR reconquista conta Romanzza Móveis Planejados Flores da Cunha