Siga nossas redes sociais
Logotipo - Advogada de Caxias cria projeto para fortalecer presença feminina no compliance | Notícia | Serra em Pauta
Logotipo - Advogada de Caxias cria projeto para fortalecer presença feminina no compliance | Notícia | Serra em Pauta
Siga nossas redes sociais icon-whatsapp icon-instagram icon-facebook icon-twitter

Trajetória profissional

Advogada de Caxias cria projeto para fortalecer presença feminina no compliance

Debora De Boni celebra 30 anos com o projeto ‘Compliance com Elas’, no dia 22 de outubro

Jornalista - Redação

redacao@serraempauta.com.br

Claudia Haupt/Divulgação
Foto Principal - Notícia

O escritório Debora De Boni Firma de advocacia, com sede em Caxias do Sul, comemora 30 anos de história marcada por uma atuação sólida, ética e de grande alcance. A profissional celebrará a data com o lançamento, no dia 22 de outubro, do projeto ‘Compliance com Elas’.

>>> Acesse a lista de transmissão no WhatsApp para receber gratuitamente as principais notícias do dia.

Os encontros bimestrais têm a intenção de reunir líderes, colaboradoras de empresas parceiras e demais convidadas em rodas de conversa sobre compliance trabalhista, com o foco na NR-1 e suas implicações.

A profissional aposta no protagonismo feminino para transformar a cultura de uma área que apenas 3% dos cargos em empresas brasileiras são ocupados por mulheres, segundo estudo realizado em 2023 pela KPMG, uma das maiores empresas globais de auditoria empresarial.

Debora acrescenta que o lançamento do projeto ‘Compliance com Elas’ nasce da convicção de que o protagonismo feminino tem muito a contribuir para um ambiente empresarial mais íntegro, seguro e consciente. Para as mulheres interessadas em participar, ainda há vagas e para realizar a inscrição basta enviar mensagem para o WhatsApp (54) 99951-0561.

Trajetória e ineditismos

Com uma carteira de mais de 150 clientes, é referência em direito do trabalho empresarial e compliance trabalhista, com presença consolidada em todas as regiões do Brasil, além de clientes na Itália e nos Estados Unidos.

A história do escritório começou no segmento supermercadista da Serra gaúcha. Desde então, Debora vem consolidando seu nome no meio jurídico e empresarial da Serra Gaúcha, atendendo empresas como o Grupo Andreazza há mais de duas décadas, além de outros importantes players dos setores de segurança, alimentação, tecnologia e informação.

O escritório presta assessoria jurídica à Federação dos Contadores do Estado do Rio Grande do Sul, que reúne 14 sindicatos nas cidades de Caxias do Sul, Porto Alegre, Passo Fundo, Pelotas, Santa Maria, Santa Cruz do Sul, Erechim, Ijuí, Santo Ângelo, Uruguaiana, Lajeado, Bagé, São Leopoldo e Rio Grande.

A profissional foi diretora jurídica e de compliance do conselho da mulher empresária da Confederação das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil (CACB), em Brasília, entre 2020 e 2021, cargo nunca antes ocupado por uma advogada caxiense.

No mesmo período, foi coordenadora do Núcleo Setorial Empreendedoras da Microempa, quando juntamente com as demais nucleadas procedeu na retomada do Prêmio Empreendedorismo Feminino, iniciativa que visa valorizar empreendedoras com trajetórias de inovação e destaque no mercado.

Comprometida com o desenvolvimento social e educacional, Debora também atua como voluntária na Associação Serrana de Recursos Humanos (ARH Serrana) e é associada ao Woman in Law Mentoring Brasil (WML), associação sem fins lucrativos que visa incentivar o protagonismo feminino no ambiente jurídico, e da Associação dos Advogados Trabalhistas de Empresas do RS (Satergs).

Leia mais:
Espumante Nova Brut 2023 está entre os 15 melhores do Brasil
Caxias do Sul abre inscrições para venda de flores e alimentos no Dia de Finados
Samae abre celebrações de 60 anos com nova identidade visual
Caxias do Sul atinge recorde de alimentos orgânicos em programas municipais
Assessor é detido na Câmara de Caxias após denúncia de suposto assédio

Tags:

Economia trajetória profissional Advogada Caxias do Sul Debora De Boni projeto ampliar protagonismo feminino compliance