Siga nossas redes sociais
Logotipo - Boccati registra aumento na procura por presentes corporativos | Notícia | Serra em Pauta
Logotipo - Boccati registra aumento na procura por presentes corporativos | Notícia | Serra em Pauta
Siga nossas redes sociais icon-whatsapp icon-instagram icon-facebook icon-twitter

Fim de ano

Boccati registra aumento na procura por presentes corporativos

Empresas antecipam compras e apostam em kits personalizados para presentear nesta época

Jornalista - Redação

redacao@serraempauta.com.br

Boccati/Divulgação
Foto Principal - Notícia

Com a chegada de novembro, o clima de celebração e confraternização começa a tomar conta das empresas e, com ele, o momento de escolher os presentes de final de ano. Nesse período, a Boccati, de Caxias do Sul tem observado uma tendência crescente entre clientes corporativos e consumidores finais: a antecipação das compras e a busca por kits personalizados.

banner_serra_encontro_fast.gif

>>> Acesse a lista de transmissão no WhatsApp para receber gratuitamente as principais notícias do dia.

De acordo com o diretor Julio D’Agostini, a procura antecipada por presentes tem sido cada vez mais comum, impulsionada pela valorização da experiência e pelo desejo de oferecer lembranças com significado.

“Percebemos que as empresas estão planejando com mais antecedência os presentes que representem gratidão a seus colaboradores e parceiros. Quando o cliente se organiza antes, consegue escolher com tranquilidade e contar com maior disponibilidade de produtos, além de personalizar os kits de acordo com sua necessidade”, explica.

A Boccati oferece diversas opções de presentes com curadoria de vinhos, espumantes, acessórios e itens gourmet.

Os kits podem ser totalmente personalizados. Desde a seleção dos produtos até a gravação de logotipos, selos ou nomes nas embalagens, realizada internamente na Boccati por meio de técnicas como laser, transfer e outras, que garantem um acabamento diferenciado e sofisticado.

“Nos últimos anos, a personalização se tornou um diferencial importante. O público quer algo que traduza o estilo de quem presenteia e de quem recebe. Por isso, investir tempo no planejamento do presente faz toda a diferença”, destaca D’Agostini.

Além de atender empresas de diversos portes, a Boccati também observa que consumidores individuais estão se antecipando nas compras para evitar contratempos de última hora, especialmente pela alta demanda nas semanas que antecedem o Natal.

Para o diretor, o movimento reforça uma mudança de comportamento do consumidor.

 “Cada vez mais, as pessoas valorizam o gesto de presentear com significado. Antecipar as escolhas é uma forma de garantir exclusividade e fugir da correria do fim de ano”, conclui.

Leia mais:
Procon de Caxias do Sul realiza seminário sobre relações de consumo nesta semana

Instituto de Leitura Quindim lança 7ª edição do Natal Literário Solidário, em Caxias
Bate-papo “Viver e não ter a vergonha de ser feliz!” ocorre nesta quarta-feira, em Caxias
Codeca abre processo seletivo para 10 cargos, em Caxias do Sul
Sesc de Caxias do Sul inicia programação natalina com diversas atividades

Tags:

Fim de ano Boccati registro aumento procura presentes corporativos empresas compras presentes kits personalizados