A tradicional festa da casa será na segunda-feira (16), a partir das 21h
redacao@serraempauta.com.br
12.02.2026 - 09h07min
Carnaval é tradicionalmente sinônimo de alegria, amor, folia e multidões. Mas nem todo carnaval precisa, necessariamente, de ziriguidum e purpurina. No Magnólia Restaurante e Eventos, em Canela, a mais famosa festa brasileira ganha uma proposta alternativa com a Baladinha da Mag, que neste ano será nesta segunda-feira (16), a partir das 21h, com o tema “Fuja do Ziriguidum”.
Com início às 21h, na sala de eventos no térreo do Magnólia, o público poderá curtir o som com discotecagem em vinil, comandado pelos DJs Cagê Lisboa e DJ Foca. O repertório passeia por hits dos anos 80 e 90, com uma ‘pitada’ de Carnaval para manter o clima festivo na medida certa.
A Baladinha da Mag, carinhosamente chamada de “quase uma festinha de garagem”, tem capacidade limitada a 100 pessoas. O primeiro lote de ingressos está disponível pelo valor promocional de R$ 70 por pessoa, no site oficial do Magnólia.
Como já é tradição, o dress code é parte importante da Baladinha da Mag. Não é obrigatório, mas a casa incentiva o público a entrar no clima e usar a criatividade nos acessórios e adereços. O evento conta com serviço de chapelaria.
“A Baladinha da Mag já é um programa clássico para quem busca viver o Carnaval longe das purpurinas e do empurra-empurra. A ideia sempre foi criar um espaço acolhedor, onde as pessoas possam dançar juntas, se encontrar, conversar e curtir boa música, sem a pressão do ziriguidum e das grandes multidões. É uma festa que valoriza a experiência, a proximidade e a boa energia, do jeito que o Magnólia acredita”, afirma Fernanda Chies, proprietária do Magnólia.
A Baladinha da Mag tem classificação etária 18+. As bebidas são vendidas à parte, e o restaurante funciona normalmente das 19h às 23h, com cozinha aberta até esse horário.
Leia mais:
Câmara de Caxias do Sul contesta impacto de reajuste no IPTU
Desfile da Festa da Uva leva grande filó à Sinimbu em Caxias do Sul
CSG orienta moradores e comerciantes às margens das rodovias
UCS completa 59 anos e realiza missa em Caxias do Sul
Livro que retrata o esforço da salvaguarda do Talian será lançado na Festa da Uva
Tags:
Cultura em Pauta Cultura Canela Magnólia Carnaval Baladinha da Mag edição especial
