Rafael Kiso está entre os destaques da programação do Let's Marketing 2025
redacao@serraempauta.com.br
13.08.2025 - 09h33min
Caxias do Sul será novamente palco de um dos maiores eventos de marketing e comunicação da Serra Gaúcha. Marcado para o dia 10 de setembro, a 4ª edição do Let’s Marketing acontece das 13h às 20h, na sede da CIC Caxias, reunindo 25 palestrantes, incluindo palestra internacional online ao vivo de Nova York.
O tema deste ano, “A regra do jogo mudou: o marketing chegou ao próximo nível”, reforça a intenção de provocar novas reflexões sobre o papel estratégico do marketing no cenário atual para que empresas da região se tornem mais competitivas nacional e internacionalmente.
Realizado anualmente pela CIC Caxias, o Let's Marketing tem como missão capacitar profissionais da área com o que há de mais relevante no cenário nacional, além de engajar empresários da Serra Gaúcha sobre a importância do marketing para o desempenho das suas empresas e negócios.
A programação desta edição inclui cinco trilhas simultâneas com temas que vão de tendências em comunicação, branding, inteligência artificial, ciência de dados, desenvolvimento de lideranças, redes sociais, fotografia e vídeo, gestão de crises, moda e posicionamento, felicidade nas organizações, SEO, marketing de conteúdo, vendas, tráfego pago, além de cases de marca e carreira. Entre os palestrantes confirmados estão nomes de peso como:
:: Rafael Kiso, um dos principais influenciadores de marketing digital do Brasil, top 20 iBest 2024, fundador e CMO da mLabs;
:: Beatriz Guarezi, especialista em branding, criadora da newsletter Bits to Brands e reconhecida como TEDx Speaker e LinkedIn Top Voice;
:: Galileu Nogueira, especialista em branding, autor do livro “BDP - O Guia” e fundador da Galileo Branding, atendendo marcas como Itaú, Petz e Meta;
:: Letícia Duarte, jornalista baseada em Nova York, gerente para a América Latina do Report for the World e analista de Conteúdo Global no Spotify;
:: Alice Bastos Neves, jornalista da RBS, referência no jornalismo esportivo brasileiro, com mais de 20 anos de carreira.
:: Lucas Renault, gestor de tráfego profissional e empresário, CEO da Agência Rei.
:: Anik Suzuki, fundadora e CEO da ANK Reputation, especialista em gestão de reputação de empresas e líderes C-Level, jornalista formada pela PUCRS.
:: Lucas Lermen, fotógrafo, palestrante e embaixador master da Aftershoot (Inteligência Artificial) no Brasil e na América Latina.
:: Guilherme Bertoli, CEO da Orgânica Digital, agência com 17 anos de mercado e pioneira no método Content+Performance. Foi reconhecido como um dos Top 100 Profissionais Digitais de 2023.
:: Diandra Santos, especialista em estratégias de marketing e produtora de conteúdo (@segueadi no Instagram).
Conforme o head do evento e diretor de marketing da CIC, Ricardo Dini, a expectativa é que o Let’s Marketing alcance a marca de 1000 participantes e que continue crescendo em relevância a cada ano.
“Nosso objetivo é promover a evolução, o amadurecimento do mercado local e estimular novas formas de pensar o marketing. Queremos aprimorar a percepção de valor dos empresários sobre o marketing e oferecer ferramentas e insights que realmente transformem a carreira dos profissionais da área. A intenção a longo prazo é que analistas virem coordenadores, coordenadores avancem para gerentes, e gerentes se tornem CMOs”, pontua Dini.
O Let’s Marketing se consolida como o maior evento de marketing de Caxias do Sul, reunindo nomes de destaque nacional que antes só eram vistos em eventos de grande porte em outros estados e por valores de ingressos muito mais elevados.
Com uma curadoria de conteúdo realizada por um comitê voluntário de especialistas e uma programação que acompanha as principais tendências do mercado, o evento vem crescendo a cada edição e se firmando como referência no setor.
Os ingressos já estão à venda, neste link, com valores entre R$200 e R$400, além de descontos especiais para associados, estudantes e combos corporativos.
Além das palestras e conteúdos, os participantes poderão aproveitar oficinas técnicas e práticas ao longo do dia. Durante as atividades, também estão previstas experiências de ativação de marca dos apoiadores e patrocinadores.
Para fechar a programação, o evento se encerra com um happy hour, para integração e networking dos participantes, como um grande encontro do setor.
Leia mais:
Rua Luiz Covolan, em Caxias, recebe roçada para reforçar segurança viária
Escolas municipais de Caxias do Sul terão protocolo de paz e segurança
UFRGS apresenta projeto do campus da Serra nesta sexta-feira
Cetec inaugura exposição fotográfica de estudantes na Câmara de Caxias
Conheça os classificados para a Sexta Cultural, no Ordovás, em Caxias
Tags:
Palestras Capacitação Caxias do Sul Marketing Comunicação CIC Let's Marketing evento