Siga nossas redes sociais
Logotipo - Talk show Delírio Coletivo, de Caxias, estreia episódios | Notícia | Serra em Pauta
Logotipo - Talk show Delírio Coletivo, de Caxias, estreia episódios | Notícia | Serra em Pauta
Siga nossas redes sociais icon-whatsapp icon-instagram icon-facebook icon-twitter

Cultura em Pauta

Talk show Delírio Coletivo, de Caxias, estreia episódios

As entrevistas da série serão disponibilizadas semanalmente no YouTube

Jornalista - Gustavo Tamagno Martins

redacao@serraempauta.com.br

Daniele Corrêa/Divulgação
Foto Principal - Notícia

Mika, elemento fundamental no Delírio Coletivo

Os episódios do talk show Delírio Coletivo começaram a ser lançados no canal do projeto no YouTube. Gravada em Caxias do Sul, a série em cinco encontros chega agora às telas, com vídeos disponibilizados semanalmente, sempre nas segundas-feiras pela manhã. É a chance de quem não esteve na plateia ou nas transmissões ao vivo mergulhar nesse universo — livre e gratuitamente, de qualquer lugar.

banner_serra_encontro_fast.gif

>>> Acesse a lista de transmissão no WhatsApp para receber gratuitamente as principais notícias do dia.

O programa reúne cinco artistas dissidentes em conversas com Naomi Lu e Pollianna Breu sobre fins de mundo, possibilidades de futuro e estratégias para adiar o apocalipse — ou sobreviver nele. Misturando humor, reflexão e diversidade, cada episódio é um convite para pensar e sentir junto, em um espaço de experimentação estética e crítica que só poderia nascer da cena cultural caxiense.

No episódio de estreia, a MC, multiartista, apresentadora da TVE RS e titular da Primeira Secretaria do Hip Hop da América Latina no RS, Jaqueline Pereira, a Negra Jaque, fala sobre ventos solares e expande a conversa para sua trajetória e vivências. O segundo episódio traz Lucas Bourscheid, ator, intérprete de Libras e primeiro professor de teatro com deficiência auditiva no Brasil, que mergulha nas experiências de pandemias, endemias e epidemias.

O terceiro encontro recebe a atriz indígena e ativista Pacha Carbo, refletindo sobre aquecimento global e acessibilidade a partir de sua vivência como pessoa com deficiência. Já no quarto, a artista transfeminina Maria Lilith fala sobre psicose coletiva, trazendo sua experiência enquanto atriz, dançarina e performer.

O ciclo se encerra com a bailarina, atriz e diretora Estrela Dinn, que discute o que pode nascer em um mundo pós-apocalíptico. Cada episódio também carrega o olhar único das apresentadoras, provocações da equipe criativa e a energia da plateia, que se torna parte viva desse delírio coletivo.

Além do acesso no canal do YouTube, o público pode acompanhar teasers, bastidores e novidades do projeto pelo Instagram @delirio___coletivo.

As gravações foram realizadas na Level Cult, Tem Gente Teatrando e Centro de Cultura Ordovás.

Leia mais:
Câmara de Caxias debate transformação da FAS em secretaria

Show de Claudette King abre caminho para o Flores Blues Jazz 2026
Samae fará detonação de rochas no Madureira, em Caxias do Sul
Empresa é habilitada para construir hotel no Parque da Festa da Uva, em Caxias
Senso Comunicação apresenta novo talk com especialistas em Caxias

Tags:

Cultura em Pauta Cultura Caxias do Sul Talk show Delírio Coletivo episódios lançamento YouTube