Empresa especializada em medicina ocupacional projeta atender 50 mil vidas até 2026
redacao@serraempauta.com.br
02.10.2025 - 16h48min
A Ravi Saúde Corporativa, de Caxias do Sul, passou a responder pela gestão da medicina ocupacional da multinacional Randoncorp no Brasil. A empresa projeta alcançar 50 mil vidas atendidas até 2026, em ritmo de crescimento de 30% ao ano. Atualmente, já soma mais de 900 clientes e cerca de 30 mil colaboradores assistidos, com presença também em São Paulo, Paraná e Santa Catarina.
Fundada em 2022, a Ravi tem como propósito oferecer soluções integradas em saúde e segurança do trabalho, com foco na prevenção, cuidado com as pessoas e apoio estratégico às empresas. A equipe soma 100 profissionais distribuídos entre a sede em Caxias do Sul e a unidade de Farroupilha.
"A atuação da Ravi é ampla, integral e conectada. Desde a gestão de exames ocupacionais até programas preventivos, desenvolvemos soluções que fortalecem a qualidade de vida e impulsionam resultados. Somos parceiros estratégicos no mapeamento de riscos, permitindo que nossos clientes foquem no crescimento dos seus negócios", afirma Rosemary Pistorello, diretora da Ravi.
O portfólio da Ravi inclui consultas, perícias, exames ocupacionais, diagnósticos de riscos, emissão de laudos, treinamentos, assessoria técnica e jurídica. A empresa também dispõe de unidade móvel para coleta de amostras e realização de exames diretamente no local, agilizando o atendimento aos funcionários.
Também se destaca na orientação sobre as atualizações da NR1 — norma que estabelece diretrizes gerais de segurança e saúde no trabalho no Brasil — aplicando ferramentas exclusivas para identificação de riscos psicossociais, como estresse e assédio.
Leia mais:
Ex-atleta da Seleção Brasileira de vôlei, Roberto Minuzzi palestra em Farroupilha
Jornalista de Caxias do Sul lança vaquinha para gravar documentário na Ucrânia
Vigilância Ambiental orienta sobre cuidados contra escorpiões
3ª Légua, no interior de Caxias, terá atividades para incentivar o turismo
Cartão SUS passa a ser vinculado ao número de CPF
Tags:
Economia negócio Ravi assume gestão ocupacional da Randoncorp Caxias do Sul